Como cadastrar clientes em seu CRM?

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Como cadastrar clientes em seu CRM?

Ter informações sobre seus contatos é crucial para realizar um ótimo atendimento, saber a dores do cliente e o que ele está a procura pode ser o que irá realmente efetivá-lo como cliente. Pensando nisso, o ImobiBrasil tem uma ferramenta específica para manter um contato detalhado sobre seus clientes. Vamos conhecer está ferramenta?

1- Cadastrando Clientes/Corretores

Clique aqui:

O primeiro bloco é a respeito do perfil que será do contato.

O seu perfil pode ser divido em algumas partes; cliente, corretor, proprietário, locatário, interessado ou Outros conforme a sua necessidade!

O status deste contato, ativo ou inativo, se o cliente mantém contato com a Imobiliária/Corretor ou se não deseja mais contato.

A data desde o primeiro contato e o seu código de referência, para ter um controle específico do cliente e facilitar a busca por ele.

Informações para cadastro

Pessoa Física ou Jurídica, o nome, data de nascimento (No caso de imobiliária pode deixar em branco), profissão, CPF e RG.

Obs. Quando cadastrado uma data de nascimento para este contato, no aniversário dele, ele receberá uma mensagem de parabéns em seu nome, seu cliente se sentirá lembrado e acolhido neste dia tão especial para ele!

Perfil de Busca

Neste campo será para acrescentar informações sobre o imóvel deseja pelo cliente, para que o próprio sistema faça uma busca automática conforme o desejo deste contato, nossa ferramenta “Imóveis compatíveis”. COLOCAR O LINK AQUI

Contato

Quanto mais opções de contato com o seu cliente, melhor será para ajudá-lo.

Endereço

Lembre-se, quanto mais informações: melhor!!

Informações Complementares

Sendo possível adicionar uma foto a este contato, para que a sua persona seja mais detalhada possível. Mas também muito utilizada para corretores, quando um imóvel vinculado a um corretor que possui foto no cadastro, está imagem aparecerá no campo de corretor responsável!

E um campo para informações gerais.

Junto ao cadastro de clientes/contatos temos também algumas funcionalidades muito importantes, vamos conhecer?

Clique aqui para redirecionar.

Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.

Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, atendimento online, telefone e e-mail.

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