SEO Personalizado do Imóvel
Com base nas informações preenchidas em cada imóvel, automaticamente geramos a melhor descrição para o seu anúncio. Não recomendamos a alteração, mas, se você precisar personalizar o SEO, é possível realizar a alteração dos dados.
Nessa página, você terá a possibilidade de alterar os dados que aparecem no Google, como a URL, Título da Página e Descrição do site.
Segue abaixo exemplo de preenchimento:
1 – URL da Página
www.imobibrasil.com.br/imovel/000000/casa-para-venda-em-saopaulo.
IMPORTANTE: é preciso que esse campo seja relacionado com o título. As palavras e intenção utilizada aqui precisam remeter ao conteúdo do imóvel.
2 – Título do Anúncio do Imóvel
O Título se refere ao próprio Imóvel e precisa ser um atrativo para o cliente – trazer ele para sua página, criar interesse.
Atenção: você possui a opção de personalizar o Título do anúncio. Caso escolha por não personalizar, ele será gerado automaticamente.
Para ambos: o conteúdo precisa estar alinhado com a estratégia. Por exemplo, ao anunciar um imóvel “Casa Verde e Amarela”, deve-se focar no público alvo e então utilizar dados que são beneficiais ao cliente, neste caso: Preço, Localização, Entrada, Condições, Descontos, etc.
3 – Descrição do Site
Na descrição, a dica de ouro é que o conteúdo seja totalmente relacionado com o conteúdo da Página. Ela precisa sintetizar a intenção da página.
Ex: Alto padrão
Título: Era Botafogo | Mozak Ri
Descrição: Residencial de 1, 2 e 3 quartos, em uma das ruas mais charmosas e tradicionais de Botafogo | Mozak Rio
URL: lançamento-era-botafogo-Mozak
Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.
Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, Atendimento Online, Telefone e E-Mail.