IA ImobiBrasil descrições para Instagram, Facebook e Google ADS

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

IA ImobiBrasil descrições para Instagram, Facebook e Google ADS



Para criar suas descrições, basta ir em CRM Imóveis >> Imóveis Listar. Será exibida a listagem dos seus imóveis. Basta escolher o imóvel que deseja realizar a descrição e localizar a opção IA ImobiBrasil.


Você será direcionado para a página de Gerador de Descrições. Basta selecionar a ferramenta para a qual deseja criar sua descrição.


Instagram e Facebook: Você seleciona o tamanho do texto, o público-alvo e o teor, com predefinições disponíveis. No entanto, pode clicar em personalizar para definir os parâmetros conforme sua preferência. Além disso, é possível marcar opções para mencionar no texto, como valor do imóvel, possibilidade de financiamento, valor por metro quadrado, aceitação de permuta (desde que o imóvel possua esses dados) e criação de hashtags. Caso prefira, você pode adicionar instruções ou conteúdo complementar. Posteriormente, basta clicar em Gerar Descrição, copiar o texto gerado e postar na sua rede social.


Google ADS | Títulos: Crie o título da sua campanha no Google Ads para o imóvel selecionado. Basta informar a quantidade de caracteres que deseja e definir os padrões conforme mencionado na opção anterior.


SEO | Meta Title: O título do imóvel é crucial para aumentar a visibilidade nas buscas, atrair potenciais compradores e melhorar a taxa de cliques. Um título bem otimizado destaca os principais atributos do imóvel, tornando-o relevante tanto para motores de busca quanto para usuários. Com nossa IA, você pode criar um título personalizado, definindo o tipo de operação (por padrão vem a finalidade do imóvel) e a situação do imóvel, além dos parâmetros mencionados anteriormente.


SEO | Meta Descriptions: Nossa IA cria uma descrição focada em SEO para o seu imóvel, seguindo as melhores práticas de ranqueamento, com tamanho de caracteres ideal e informações relevantes. Você pode definir parâmetros como público-alvo, teor e informações específicas, além de incluir instruções adicionais conforme suas necessidades.



Após gerar suas descrições, basta clicar em Copiar e utilizar o texto na ferramenta selecionada.

Sumário