Como inserir Imagens no Imóvel?

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

Como inserir Imagens no Imóvel?

 Inserindo as Imagens

Para inserir as imagens do imóvel, é preciso seguir um passo a passo. Primeiro, vá ao botão verde para você selecionar a imagem do seu aparelho (computador, celular, etc.), depois aperte no azul para começar o envio das imagens selecionadas e por último clique no botão vermelho para finalizar o envio das imagens para o sistema.

Como selecionar mais de uma imagem – pelo computador – de uma vez? Clique no botão verde e a tela do ‘Documentos’ abrirá, segure o botão ‘CTRL’ do teclado e selecione com o mouse todas as imagens que deseja.

Para adicionar as imagens do imóvel não há uma medida exata, a imagem deve ter no máximo 1MB e recomendamos fotos horizontais. Os formatos são JPG e PNG, pode colocar 800 x 800, não fica uma imagem carregada.

Veja a seguir no print a tela quando a imagem estiver selecionada e pronta para começar o envio.

Para escolher a imagem que deseja que fique como de perfil no site, clique na estrela que tem logo abaixo da imagem.

Também é possível escolher a ordem que as imagens irão aparecer, no quadrado logo abaixo da imagem coloque o número da ordem que deseja que apareça as imagens, exemplo:

Marca d’água: Configuração

Nesse campo fica a configuração da marca d’água para adicionar nas suas fotos do imóvel. 

Se desejar colocar um texto junto a sua imagem, precisa adicioná-lo primeiro para só então adicionar a imagem da marca.

O ideal a marca d’água é 200 pixels de largura por 100 pixels de altura. 

Inserindo a Marca d’água nas Imagens

Após adicionar a imagem do imóvel logo abaixo irá aparecer o local de inserção da marca d’água. 

Você pode apertar em “Aplicar a Marca D’Água em todas as fotos: “clique aqui”, ou olhar foto por foto e apertar o botão “Aplicar Marca” (esse botão fica logo abaixo das imagens dos imóveis).

Tutorial de Vídeo

Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.

Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, Atendimento Online, Telefone e E-Mail.

Sumário