Como solicitar suporte?
Dica: para saber a qual tipo de suporte oferecemos em cada canal, consulte a tabela de atendimento.
Na Tela Inicial da ImobiBrasil, encontre a aba “Suporte“, localizada abaixo de nossa logo:
Ao clicar, você irá se deparar com 4 formas diferentes que podemos te ajudar, além dos canais como telefone e e-mail. Vamos com a gente conhecê-las e começar a utilizá-las?
Lembrando: nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
A forma de comunicação mais utilizada por nossos clientes, o WhatsApp se tornou uma ferramenta extremamente prática. Ao clicar no botão com seu ícone na tela mostrada anteriormente, você será redirecionado para nossa conversa na ferramenta, onde poderá pedir suporte, tirar dúvidas, etc. Temos uma equipe pronta para te atender, e estamos à disposição para ajudar com o que você precisar! A conversa se inicia com uma mensagem pronta, enviando seu site como tópico inicial.
Chat
O botão do Chat irá te redirecionar para o site do Tawk.to, site este que te permite conversar com nossos atendentes em tempo real. Ao iniciar o chat, nossos colaboradores estarão dispostos a tirar suas dúvidas e dificuldades, e, assim que o problema estiver resolvido, a conexão será encerrada e o chat fechado. Uma forma de contato muito prática também.
Solicitar Suporte
Clicando no botão de Solicitar Suporte, você será redirecionado a uma tela onde poderá enviar uma mensagem que será respondida em seu e-mail. Você, além de informar seus dados para conseguirmos atendê-lo de forma precisa, pode pôr o assunto da conversa, onde já teremos uma ideia do que você necessita e estaremos mais preparados para ajudá-lo. Novamente: apesar de fazer a solicitação no site da ImobiBrasil, a mensagem será respondida no e-mail!
Central de Ajuda
Ao clicar no botão da Central de Ajuda, você será levado para nossa Central, onde existem diversos artigos com tópicos onde tiramos as dúvidas mais frequentes, bem como auxiliamos no uso de novas ferramentas e funcionalidades de nosso sistema. Nessa forma de suporte, não há contato direto com um atendente, mas sim o suporte feito por meio de textos e imagens para ajudar na compreensão.
Telegram
Apesar de não ser uma forma de suporte, a ImobiBrasil criou um grupo no Telegram, onde postaremos novidades sobre atualizações e funcionalidades de nosso sistema. Vale a pena entrar e dar uma olhada em nosso conteúdo.
Tutorial em Vídeo
Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.