Tabela de atendimento

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

Tabela de atendimento

Dica: para saber como pedir suporte em cada canal, clique aqui e saiba como.

Qual atendimento cada canal oferece?

Na tabela abaixo você confere como cada canal de atendimento pode te ajudar.

Canal/SolicitaçãoTelefoneE-mail de CadastroWhatsAppChatSuporte Sistema (administrador)Suporte Sistema (usuário adicional)
Personalização do site
Alteração de Dados Cadastrais
Configuração de DNS
Criação de e-mails
Exclusão de e-mails
Informações Gerais
2ª via de Boleto
Pedido de acesso remoto
Configuração de e-mails
Solicitação de Integração
Cancelamento da Integração
Registro de domínio

Telefone

O Telefone funciona como um canal orientador. Através dele, não é possível realizar nenhuma alteração em seu site, porém, nossos atendentes sempre estão disponíveis para tirar dúvidas e resolver dificuldades dos clientes.

E-mail de Cadastro

Na solicitação por e-mail, basicamente o cliente consegue pedir qualquer coisa, desde que enviado pelo e-mail titular. É o canal que está no topo da hierarquia de permissões de solicitação. A única coisa que não é possível alterar diretamente pelo e-mail é o próprio e-mail de cadastro, para isso, deve-se enviar os documentos via e-mail.

WhatsApp

Canal de comunicação mais utilizado, o WhatsApp é parecido com o Telefone. Não é possível solicitar nenhuma alteração através desse canal, porém os nossos atendentes estão dispostos a solucionar suas dificuldades e sanar as dúvidas. Ainda possibilita o envio de áudios, vídeos, print/imagem, o que torna a resolução de problemas mais didática.

Chat

Similar ao Telefone e WhatsApp. Não é possível solicitar nenhuma alteração através desse canal, porém os nossos atendentes estão dispostos a solucionar suas dificuldades e sanar as dúvidas. Ainda possibilita o envio de print/imagem, o que torna a resolução de problemas mais didática.

Suporte do Sistema

Utilizando o Suporte do Sistema é possível realizar quase todas as solicitações, seja criação de e-mails, registro de domínio, integração com portais, personalização do site, dentre outras.

Sumário