Como criar e-mail?

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

Como criar e-mail?

A criação de e-mails corporativos está disponível quando realizado o pagamento da 1ª mensalidade e quando o site já estiver no ar com o domínio (www) configurado.

Você deve enviar a solicitação através do e-mail titular do cadastro para contato@imobibrasil.com.br, ou pelo menu “Suporte” do painel. Deve informar o nome das contas desejadas que iremos providenciar a criação. O prazo é de até 03 dias úteis.

(Plano Simples – 01 conta; Plano Essencial – 03 contas; Plano Impulso – 05 contas; Plano Expansão – 15 contas)
Exemplo: nome@seudominio.com.br

Solicitei à ImobiBrasil, e agora?
Aguarde nosso retorno por e-mail que iremos lhe enviar os passos de como acessar e configurar.

O e-mail criado será o e-mail titular na ImobiBrasil?
Não, será para contato dos seus clientes com você e vice-versa.

Consigo acessar o e-mail pelo Webmail?
Não, nosso serviço de e-mails é via POP/POP3.
Para utilizá-lo como IMAP (onde os e-mails ficam armazenados no respectivo servidor), você pode configurar os e-mails em uma conta pessoal do Gmail para acessá-las através do painel online: “gmail.com”.

Onde posso colocar o e-mail após criado?
Há dois campos. O primeiro fica em configurações > configurações gerais > E-mail para receber as mensagens do site (digite apenas 1 e-mail válido).
O segundo campo fica em configurações > configurações gerais > E-mail para exibição no site.

Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.

Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, Atendimento Online, Telefone e E-Mail.

Sumário