Como alterar o e-mail de cadastro?
Para trocar o e-mail de cadastro, você deve nos encaminhar um e-mail para contato@imobibrasil.com.br informando o seu site para localizarmos a conta, e informar que deseja realizar a alteração e enviar os documentos em anexo. Informe também qual será o novo e-mail titular.
IMPORTANTE: Informar um e-mail pessoal da imobiliária ou proprietário para troca (exemplo: @gmail.com, @yahoo.com.br, @hotmail.com), etc.,
Não utilizar e-mail corporativo (exemplo: nome@suaimobiliaria.com.br), nem informar o e-mail de algum funcionário ou prestador de serviço.
No aguardo.
Por que devo encaminhar meus documentos?
Por questões de segurança solicitamos que envie os documentos para comprovar para a gente que é o titular do seu cadastro.
A solicitação precisa ser apenas por e-mail ?
Sim, precisamos de uma solicitação formal para ficar registrado e por e-mail você consegue nos enviar os anexos dos documentos.
Quais documentos devo enviar?
Cadastro feito em Pessoa Física: cópia/foto colorida do documento original do RG e CPF, ou CNH.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.
Cadastro em Pessoa Jurídica: cópia do contrato social + foto colorida do documento original do RG e CPF, ou CNH dos sócios, se houverem.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.
Cadastro em Pessoa Jurídica (MEI): cópia do requerimento de empresário individual + cópia/foto colorida do documento original do RG e CPF ou CNH do responsável.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.
Cadastro em Pessoa Jurídica (Caso o CNPJ esteja como BAIXADA): cópia do distrato social + cópia/foto colorida do documento original do RG e CPF ou CNH do responsável.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.
ATENÇÃO – Esse procedimento é somente para alteração do e-mail. Caso também queira alterar a titularidade do cadastro, você deve seguir os procedimentos do outro artigo “Como alterar a titularidade do cadastro”.
Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.
Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, Atendimento Online, Telefone e E-Mail.