Como inserir Imagens no Imóvel?
Inserindo as Imagens
Para inserir as imagens do imóvel, é preciso seguir um passo a passo. Primeiro, clique no botão verde ou arraste as imagens para o campo designado, onde você poderá selecionar as fotos do seu dispositivo (computador, celular, etc.).
Ao passar o mouse sobre cada imagem, você poderá ver o tamanho e o nome do arquivo. Depois aperte no botão azul para finalizar o envio das imagens para o sistema.
Como selecionar mais de uma imagem – pelo computador – de uma vez? Clique no botão verde e a tela do ‘Documentos’ abrirá, segure o botão ‘CTRL’ do teclado e selecione com o mouse todas as imagens que deseja.
Para adicionar as imagens do imóvel não há uma medida exata, a imagem deve ter no máximo 1MB e recomendamos fotos horizontais. Os formatos são JPG, JPEG , PNG e JFIF, pode colocar 800 x 800, não fica uma imagem carregada.
Veja o resultado após a imagem ser publicada.
Para escolher a imagem que deseja que fique como de perfil no site, clique na estrela que tem logo abaixo da imagem.
Também é possível escolher a ordem que as imagens irão aparecer, no quadrado logo abaixo da imagem coloque o número da ordem que deseja que apareça as imagens, exemplo:
Marca d’água: Configuração
Nesse campo fica a configuração da marca d’água para adicionar nas suas fotos do imóvel.
Se desejar colocar um texto junto a sua imagem, precisa adicioná-lo primeiro para só então adicionar a imagem da marca.
O ideal a marca d’água é 200 pixels de largura por 100 pixels de altura.
Inserindo a Marca d’água nas Imagens
Após adicionar a imagem do imóvel logo abaixo irá aparecer o local de inserção da marca d’água.
Você pode apertar em “Aplicar a Marca D’Água em todas as fotos: “clique aqui”, ou olhar foto por foto e apertar o botão “Aplicar Marca” (esse botão fica logo abaixo das imagens dos imóveis).
Tutorial de Vídeo
Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.
Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, Atendimento Online, Telefone e E-Mail.