Como Exibir seus Imóveis em Formato de Landing Page
Introdução sobre a funcionalidade
Seja bem-vindo ao nosso tutorial onde você aprenderá a transformar como seus imóveis são apresentados no seu site. Com um processo direto e intuitivo, mostraremos como ativar, personalizar o layout e ajustar a dinâmica de exibição dos seus imóveis em formato de landing page. Preparado para começar?
O que são as Landing Pages?
Páginas projetadas para direcionar a atenção do visitante para uma única oferta ou chamada para ação (CTA). Elas geralmente têm um layout simples e direto, com poucas distrações, como menus de navegação complexos. O objetivo é fazer com que o visitante realize uma ação específica, como preencher um formulário, fazer uma compra ou entrar em contato com a empresa!
Como Habilitar as Landing Pages no meu site?
Para habilitar essa opção em seu site, faça o seguinte caminho: Configurações → Configurações Gerais
Em seguida, desça a página e faça o caminho: Site institucional → Detalhes do Imóvel → Escolha qual versão você deseja, recomendamos que deixe “Padrão e LandingPage” → Salvar Configurações.
- Somente Padrão: versão atual já em uso.
- Padrão e Landing Page: ativa ambas as versões e adiciona um botão na tela de detalhes do imóvel padrão.
- Somente Landing Page: somente a nova versão, ao acessar o link da versão antiga é redirecionado para a Landing Page.
Obs.: Fique atento ao modelo utilizado em seu site! A Landing Page só está habilitada a partir do modelo 33
O que muda?
Essa atualização oferece mais controle sobre a aparência das páginas de imóveis em seus sites. Você pode escolher entre a versão padrão atual, uma nova Landing Page ou uma combinação de ambas, permitindo que personalize seus sites para melhor atender às suas necessidades e preferências de negócios.
Versão Padrão:
Veja, ao habilitar a Landing Page, na versão padrão será adicionado um botão no canto esquerdo da tela, ao lado do título do imóvel. Esse botão levará diretamente à Landing Page
Landing Page:
Uma apresentação mais simples, direta e sem “distrações” para seu cliente!
Uma landing page pode ser uma ferramenta muito eficaz para mapear os clientes. Você pode coletar informações sobre os visitantes, como endereços de e-mail, preferências de produtos, interesses específicos e muito mais.