Como trocar e-mail de cadastro?

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

Como trocar e-mail de cadastro?

Para trocar o e-mail de cadastro, você deve nos encaminhar um e-mail para contato@imobibrasil.com.br informando o seu site e que deseja realizar a alteração junto com os anexos dos documentos. Não esqueça de mencionar qual será o novo e-mail titular.

IMPORTANTE: Informar um e-mail pessoal da imobiliária ou proprietário para troca (exemplo: @gmail.com, @yahoo.com.br, @hotmail.com), e etc.

Não utilizar e-mail corporativo (exemplo: nome@suaimobiliaria.com.br), nem informar o e-mail de algum funcionário ou prestador de serviço.

Por que devo encaminhar meus documentos ?

Por questões de segurança solicitamos que envie os documentos para que comprove para a gente que é o titular do seu cadastro.

A solicitação precisa ser apenas por e-mail ?

Sim, precisamos de uma solicitação formal para que fique registrado e por e-mail você consegue nos enviar os anexos dos documentos.

Quais documentos devo enviar ?

Cadastro feito em Pessoa Física: cópia/foto colorida do documento original do RG e CPF, ou CNH.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.

Cadastro em Pessoa Jurídica: cópia do contrato social + foto colorida do documento original do RG e CPF, ou CNH dos sócios, se houverem.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.

Cadastro em Pessoa Jurídica (MEI): cópia do requerimento de empresário individual + cópia/foto colorida do documento original do RG e CPF ou CNH do responsável.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.

Cadastro em Pessoa Jurídica (Caso o CNPJ esteja como BAIXADA): cópia do distrato social + cópia/foto colorida do documento original do RG e CPF ou CNH do responsável.
Não é aceito doc. preto e branco/xerox, nem impressão.

ATENÇÃO – Esse procedimento é somente para alteração do e-mail. Caso também queira alterar a titularidade do cadastro, você deve seguir os procedimentos do outro artigo “Como alterar a titularidade do cadastro”.

Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.

Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, Atendimento Online, Telefone e E-Mail.

Anterior Como trocar a senha do sistema?
Próxima E-mail corporativo
Sumário
Experimente Já

Endereço

Avenida Manoel Goulart, 505 - Sala 43
Centro, Presidente Prudente / SP
CNPJ: 13.326.364/0001-08
Conecta Imobi

Eleito o melhor sistema
de gestão pelo Conecta Imobi