Atendimento On-line Tawk.to

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

Atendimento On-line Tawk.to

Comunique-se instantaneamente com os visitantes do seu site.

No Atendimento Online, você conversa com visitantes do seu site instantaneamente.

  • Não é necessário instalação de um aplicativo
  • Conversas ilimitadas em tempo real
  • Redireciona à página de contato quando offline

Há duas opções de atendimento online, o atendimento via imobibrasil disponibilizado em nosso sistema e o atendimento personalizado, onde é possível utilizar um serviço de atendimento online à parte, para isso basta configurar no sistema.

Recomendamos a Instalação do Taw.to, que inclusive é o atendimento online que utilizamos.

Como utilizar?

1- Criar uma conta no Tawk.to

Acesse o site tawk.to e preencha os campos obrigatórios na seguinte ordem:

  • Digite seu nome
  • Digite seu e-mail
  • Digite uma senha para esse novo usuário

Feito isso, clique em Registre-se gratuitamente!

2- Seleção do idioma

Selecione o Idioma Português (Brasil).

3- Detalhes do Site

Preencha os campos:

  • Nome do site: Preencha com o nome de sua Empresa
  • Digite a URL do site: É o seu domínio (o link do seu site), exemplo: www.dominio.com.br

4- Membros da Equipe

Inclua o e-mail dos usuários que utilizarão o chat.

Digite um e-mail: Preencha o e-mail que esse usuário utilizará para logar no chat.

  • Função: Admin refere-se a administrador, onde o usuário terá acesso a administração do chat.
  • Função: Atendente, refere-se a apenas o usuário que atenderá as conversas pelo chat e não terá acesso de administrador.

Caso seja somente você, basta clicar em “Próximo: Instalar Widget”.

5- Instalar widget

1 – Nessa etapa você deverá copiar o script (código HTML) informado pela equipe do Tawk.to.

2 – Abra uma nova Aba no navegador e acesse seu sistema ImobiBrasil.

3 – Ao acessar seu sistema ImobiBrasil, realize o caminho:

Menu Módulos > Adicionar Módulo > Atendimento Online > Colar o código HTML no campo indicado > Desça a rolagem da tela e clique em “Salvar as configurações”.

6- Concluir instalação

Volte na Aba do tawk to que você deixou anteriormente aberta e clique em CONCLUIR. Acesse seu e-mail e confirme o cadastro.

Atenção! Caso tenha alguma dúvida nesse processo, por favor entre em contato com a equipe de Suporte.

Link do painel do tawk to: https://dashboard.tawk.to/#/dashboard

Personalizar Tawk.to

  • Acessar a administração do chat: dashboard.tawk.to e efetue o login.
  • Do lado esquerdo clique em ‘Administrador‘
  • Do lado direito clique em ‘Aparência do Widget‘ Nesta parte pode configurar cores e como irá aparecer tanto para desktop quanto na versão mobile, ao alterar a cor automaticamente já consegue ver como irá fica na pré visualização á direta. Indico desmarcar a opção “BUBBLE”.
  • Após personalizar clique em ‘Salvar‘.

Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.

Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, atendimento online, telefone e e-mail.

Anterior Área Privada
Próxima Bairros que Amamos
Sumário
Experimente Já

Endereço

Avenida Manoel Goulart, 505 - Sala 43
Centro, Presidente Prudente / SP
CNPJ: 13.326.364/0001-08
Conecta Imobi

Eleito o melhor sistema
de gestão pelo Conecta Imobi