Atendimento On-line Tawk.to

Como podemos te ajudar?
< Voltar a Listagem
Imprimir

Atendimento On-line Tawk.to

No Atendimento Online, você conversa com visitantes do seu site instantaneamente.

  • Não é necessário instalação de um aplicativo
  • Conversas ilimitadas em tempo real
  • Redireciona à página de contato quando offline

Há duas opções de atendimento online: o atendimento via ImobiBrasil, disponibilizado em nosso sistema, e o atendimento personalizado, onde é possível utilizar um serviço de atendimento online à parte. Para utilizar o segundo, basta configurá-lo no sistema. Recomendamos a Instalação do Tawk.to, que inclusive é o atendimento online que utilizamos.

Como utilizar?

1- Criar uma conta no Tawk.to

Acesse o site do Tawk.to e preencha os campos:

Feito isso, clique em Registre-se gratuitamente!

2- Seleção do idioma

Selecione o Idioma Português (Brasil).

3- Detalhes do Site

Preencha os campos:

  • Nome do site: preencha com o nome de sua empresa
  • Digite a URL do site: é o seu domínio (o link do seu site), exemplo: www.dominio.com.br

4- Membros da Equipe

Inclua os e-mails dos usuários que utilizarão o chat.

  • Função Admin: refere-se ao administrador, onde o usuário terá acesso à administração do chat.
  • Função Atendente: refere-se apenas ao usuário que atenderá as conversas pelo chat e não terá acesso de administrador.

Caso seja somente você, basta clicar em “Próximo: Instalar Widget”.

5- Instalar widget

Nessa etapa, você deverá copiar o script (código HTML) informado pela equipe do Tawk.to.

1 – Abra uma nova aba no navegador e acesse seu sistema ImobiBrasil:

2 – Ao acessar seu sistema ImobiBrasil, percorra o seguinte caminho:

Módulos > Adicionar Módulo > Atendimento Online > Colar o código HTML no campo indicado > Desça a rolagem da tela e clique em “Salvar as configurações”.

6- Concluir instalação

Volte na aba do Tawk.to que você deixou anteriormente aberta e clique em Concluir. Acesse seu e-mail e confirme o cadastro.

Atenção: Caso tenha alguma dúvida nesse processo, por favor entre em contato com a equipe de Suporte.

Link do painel do Tawk.to: https://dashboard.tawk.to/#/dashboard

Personalizar Tawk.to

  • Acessar a administração do chat: dashboard.tawk.to e efetue o login.
  • Do lado esquerdo, clique em ‘Administrador’
  • Do lado direito, clique em ‘Aparência do Widget’. Nesta parte, você pode configurar cores e como ele irá aparecer tanto para desktop quanto na versão mobile. Você consegue ver a pré-visualização alterando as cores. Indicamos desmarcar a opção “BUBBLE”.
  • Após personalizar, clique em ‘Salvar’.

Chegamos ao fim desse tutorial e ficamos muito felizes em poder ter te ajudado. Caso ainda tenha dúvidas sobre outro assunto, temos outros tutoriais disponíveis sobre o sistema.

Vale lembrar que temos canais de atendimentos para tirar suas dúvidas, são eles: WhatsApp, atendimento online, telefone e e-mail.

Sumário