Tabela de atendimento
Dica: para saber como pedir suporte em cada canal, clique aqui e saiba como.
Qual atendimento cada canal oferece?
Na tabela abaixo você confere como cada canal de atendimento pode te ajudar.
Canal/Solicitação | Telefone | E-mail de Cadastro | Chat | Suporte Sistema (administrador) | Suporte Sistema (usuário adicional) | |
---|---|---|---|---|---|---|
Personalização do site | ✔ | ✔ | ||||
Alteração de Dados Cadastrais | ✔ | |||||
Configuração de DNS | ✔ | ✔ | ||||
Criação de e-mails | ✔ | ✔ | ||||
Exclusão de e-mails | ✔ | |||||
Informações Gerais | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
2ª via de Boleto | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Pedido de acesso remoto | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Configuração de e-mails | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ | ✔ |
Solicitação de Integração | ✔ | ✔ | ||||
Cancelamento da Integração | ✔ | ✔ | ||||
Registro de domínio | ✔ | ✔ |
Telefone
O Telefone funciona como um canal orientador. Através dele, não é possível realizar nenhuma alteração em seu site, porém, nossos atendentes sempre estão disponíveis para tirar dúvidas e resolver dificuldades dos clientes.
E-mail de Cadastro
Na solicitação por e-mail, basicamente o cliente consegue pedir qualquer coisa, desde que enviado pelo e-mail titular. É o canal que está no topo da hierarquia de permissões de solicitação. A única coisa que não é possível alterar diretamente pelo e-mail é o próprio e-mail de cadastro, para isso, deve-se enviar os documentos via e-mail.
Canal de comunicação mais utilizado, o WhatsApp é parecido com o Telefone. Não é possível solicitar nenhuma alteração através desse canal, porém os nossos atendentes estão dispostos a solucionar suas dificuldades e sanar as dúvidas. Ainda possibilita o envio de áudios, vídeos, print/imagem, o que torna a resolução de problemas mais didática.
Chat
Similar ao Telefone e WhatsApp. Não é possível solicitar nenhuma alteração através desse canal, porém os nossos atendentes estão dispostos a solucionar suas dificuldades e sanar as dúvidas. Ainda possibilita o envio de print/imagem, o que torna a resolução de problemas mais didática.
Suporte do Sistema
Utilizando o Suporte do Sistema é possível realizar quase todas as solicitações, seja criação de e-mails, registro de domínio, integração com portais, personalização do site, dentre outras.